Vira-lata caramelo é visto descansando em varanda e família encontra um lar para ele

Por
em Cães

No início deste ano, uma moradora do Texas chamada Amy Haden, teve uma surpresa ao acordar e se deparar com um cão caramelo dormindo em uma poltrona na sua varanda.

O cão desconhecido parecia confortável e relaxado na casa de uma desconhecida.

A princípio, a mulher achou a situação engraçada e inusitada, mas começou a se preocupar quando postou um vídeo nas redes sociais e ninguém reivindicou o cão.

Sua filha colou cartazes com fotos do cachorro, que foi apelidado de Walker, mas nada parecia chegar até a suposta família do animal.

Apesar de todos os esforços, dia após o dia o cão continua na casa, e um mês depois Amy sabia que precisava dar um jeito de encontrar um lar amoroso para ele.

O cachorro era dócil, porém não queria fazer amizade com os dois pets que a mulher já tem, e preferia passar o tempo todo sozinho na varanda.

Mas uma luz no fim do túnel apareceu, ou melhor, uma vizinha de Amy foi até a casa e disse que tinha interesse em adotar o cão. Uma senhora sozinha e mais velha viu no cachorro a companhia perfeita para cuidar da casa.

E depois de 2 meses dormindo em uma poltrona em um local aberto, agora o cão tem um lar amoroso, onde ele é o centro das atenções e também filho único. Além de descansar e ter um lugar adequado para dormir, também pode proteger a casa e ficar perto daqueles que o cuidaram todo esse tempo.

Digamos que Walker encontrou a casa perfeita para poder ajudá-lo na busca do lar adequado para ele.

Confira o vídeo:

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.