Idoso de 90 anos que adora visitar pets adota vira-lata caramelo após ida a canil

Por
em Aqueça o coração

No início de janeiro, João Reinato um idoso de 90 anos, morador da cidade de Dois Córregos, em São Paulo, convidou o filho João Aparecido dos Santos Reinato, de 65 anos, para ir ao canil na cidade vizinha, em Jaú. O que era para ser uma simples visita, virou uma linda adoção, que emocionou todos os funcionários do canil.

De acordo com o filho de João, o pai tem essa mania de visitar animais e canis, pois ama muito os bichinhos - mas o que ninguém esperava era que uma cadela vira-lata caramelo, batizada de Mila, iria roubar o coração do idoso.

"Ele ama cachorros. O encontro com a Mila foi amor à primeira vista. Enquanto ele repetia 'Mila, Mila, Mila', ela olhava para ele com carinho", contou o filho ao G1.

Mila estava no canil já havia 4 anos, e sem dúvidas não há adotante melhor do que o Sr. João. No momento em que os dois se encontraram, era nítido que Mila finalmente teria um lar.

"De repente, ele viu a Mila e aí tudo mudou. Parecia que a vida inteira eles estavam esperando por este momento. O final da história? Está fácil: com certeza eles serão amigos para sempre".

Agora Mila também tem uma irmã canina, chamada Pipoca. Mesmo que a cadela mais velha já tenha arrancado o aparelho de ouvido do senhor de 90 anos que é deficiente auditivo, a paixão por animais não foi abalada.

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.