Cão, preocupado, acompanha 'cirurgia' em seu ursinho de pelúcia favorito (veja o vídeo)

Ele se recusou em sair do lado de seu amiguinho naquele momento "difícil".

Claro, esse cachorro fofo e grande chamado Leo simplesmente adora sua família, mas há algo mais que ele adora - um animal de pelúcia marrom que leva com ele em todos os lugares.

"É o seu brinquedo favorito", disse Hayley Alaxanian, proprietário de Leo, ao site The Dodo.

Mas recentemente, um pequeno contratempo ameaçou a amizade entre os dois.

No outro dia, Leo estava brincando com o brinquedo de pelúcia, como de costume, quando a tragédia aconteceu. De alguma forma, a cão conseguiu acidentalmente rasgar um buraco em seu pequeno amigo de tecido, expondo suas entranhas moles e brancas - uma lesão com risco de vida para qualquer brinquedo de pelúcia.

Felizmente, o pai de Alaxanian logo chegou depois que a cena trágica aconteceu. Claramente, o cachorro ficou arrasado.

"[Meu pai] levou o brinquedo para longe dele e guardou-o para que ele não pudesse alcançá-lo, mas ele estava chorando e tentando alcançá-lo", disse Alaxanian. "Foi quando meu pai decidiu tirar o kit de costura e começou a costurá-lo novamente."

Durante a "cirurgia" de emergência para salvar a vida de seu brinquedo favorito, Leo, preocupado, nunca saiu do seu lado:

Depois de vários momentos tensos, a operação foi concluída. O brinquedo de Leo estava salvo, apesar da inexperiência do pai em lidar com esses procedimentos de alta pressão.

E com isso, o cãozinho e seu brinquedo estavam juntos novamente.

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet.

Comentários