Cão, preocupado, acompanha 'cirurgia' em seu ursinho de pelúcia favorito

Ele se recusou em sair do lado de seu amiguinho naquele momento "difícil".

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Claro, esse cachorro fofo e grande chamado Leo simplesmente adora sua família, mas há algo mais que ele adora - um animal de pelúcia marrom que leva com ele em todos os lugares.

"É o seu brinquedo favorito", disse Hayley Alaxanian, proprietário de Leo, ao site The Dodo.

Mas recentemente, um pequeno contratempo ameaçou a amizade entre os dois.

No outro dia, Leo estava brincando com o brinquedo de pelúcia, como de costume, quando a tragédia aconteceu. De alguma forma, a cão conseguiu acidentalmente rasgar um buraco em seu pequeno amigo de tecido, expondo suas entranhas moles e brancas - uma lesão com risco de vida para qualquer brinquedo de pelúcia.

Felizmente, o pai de Alaxanian logo chegou depois que a cena trágica aconteceu. Claramente, o cachorro ficou arrasado.

"[Meu pai] levou o brinquedo para longe dele e guardou-o para que ele não pudesse alcançá-lo, mas ele estava chorando e tentando alcançá-lo", disse Alaxanian. "Foi quando meu pai decidiu tirar o kit de costura e começou a costurá-lo novamente."

Durante a "cirurgia" de emergência para salvar a vida de seu brinquedo favorito, Leo, preocupado, nunca saiu do seu lado:

Depois de vários momentos tensos, a operação foi concluída. O brinquedo de Leo estava salvo, apesar da inexperiência do pai em lidar com esses procedimentos de alta pressão.

E com isso, o cãozinho e seu brinquedo estavam juntos novamente.

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet.

Redação Amo Meu PET