Cão fica 'magoado' e evita contato visual com tutora após ser levado ao dentista; vídeo

Por
em Humor

Um cão de nome Fritz vem ganhando cada vez mais atenção e espaço na internet, após sua tutora Bret Mortimer, decidir criar uma conta no Instagram e um canal no Youtube onde os vídeos e publicações são sobre o dia a dia e a rotina do cachorro.

No geral, o cão está sempre contente e brincalhão nos vídeos e fotos que Bret decide compartilhar, porém um vídeo específico vêm obtendo milhares de visualizações desde o compartilhamento há 2 anos.

A tutora decidiu levar o cachorro ao dentista pet, mas certamente Fritz não sabia desses planos e acreditou que estava indo passear e ter um momento divertido, mas ficou chocado e ressentido quando viu onde de fato havia sido levado.

“Fritz ficou bravo porque eu o levei para limpar os dentes e não olhou para mim depois. Ele é um humano preso no corpo de um cachorro, eu juro”, escreveu a tutora na legenda do vídeo.

O vídeo do cão foi reproduzido mais de 3 milhões de vezes, obtendo 94 mil curtidas e 5 mil comentários.

“A dignidade que ele tem nesse olhar está além das palavras”, comentou um internauta.
“O olhar dele está lacrimejante”, disse outro.
“Sua postura tensa e olhos brilhantes, parece com alguém que foi traído” acrescentou um terceiro.

Durante todo o vídeo a tutora pede desculpas, tentando amenizar a situação e fazer com que o cão olhe para ela, mas as tentativas são em vão.

Coitadinho do Fritz, mas foi tudo para a sua saúde e porque a tutora se importa em dar à ele uma qualidade de vida ótima.

Confira o vídeo:

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.