Casal de esquilos inicia família do lado de fora da janela e vídeo é incrívelmente fofo

Por
em Aqueça o coração

Quando um esquilo surgiu na janela do apartamento de Alex e sua namorada na França há cerca de 3 meses, ambos não imaginavam que iriam presenciar o início de uma família de roedores. O animal surgiu inocentemente carregando um graveto como quem não queria nada.

Após depositar o graveto na janela, saiu correndo, mas logo em seguida retornou com outro. A atitude deixou o casal curioso, e decidiram ficar acompanhando os novos passos do mamífero.

“Nossa reação foi: 'O que está acontecendo agora? Por que um esquilo está colocando gravetos na nossa janela?”, explicou o dono da casa do site The Dodo.

Foi então que perceberam: o esquilo estava construindo uma casa. Ao término, o animal se recolheu e então pode descansar. As semanas seguintes foram ainda mais animadas, Alex, a namorada e o gatinho de estimação adoravam ficar na janela acompanhando o dia a dia do roedor.

Porém, meses após a construção, o esquilo deixou todos surpresos, ao retornar para ‘casa’ acompanhado. O casal documentou tudo no Tik Tok, deixando internautas emocionados com o início de uma família de esquilos.

Agora não tinha só um esquilo para acompanhar, mas sim um pai, uma mãe e três bebês. “Foi tão emocionante e nos trouxe muita alegria”, disse Alex.

Mas como tudo o que é bom, dura pouco, os bebês cresceram e decidiram explorar o mundo, claro que ao lado dos pais. Porém os gravetos permanecem na janela, deixando memórias reconfortantes para os moradores da casa.

Os vídeos podem ser encontrados no perfil @biscotteestunestar. A publicação de maior visualização foi assistida mais de 11 milhões de vezes, com 1,6 milhões de curtidas e 15 mil comentários.

Confira abaixo um vídeo que faz um compilado dos meses:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.