Pássaro encanta a web ao cantar música tema do filme Harry Potter

Por
em Mundo Animal

Os pássaros são os melhores cantores do reino animal, algumas espécies chegam a conseguir imitar sons humanos, como os papagaios.

Por isso, um estorninho europeu encantou milhões de internautas ao aparecer cantando uma música do mesmo estilo do Tema de Edwiges, o hino da saga Harry Potter.

A ave batizada de Zephyr aprendeu a melodia com a tutora. Um vídeo publicado no Tik Tok no dia 26 de março, pelo usuário @farijuana_, viralizou obtendo mais de 20 milhões de visualizações.

O estorninho (Sturnus vulgaris) é um pássaro de origem europeia e asiática, essa espécie pode ser considerada uma verdadeira praga em vários países por ter uma revoada numerosa que pode chegar até 750 mil pássaros e por seus conhecidos danos agrícolas a lavouras e pomares.

Mas é claro que Zephyr é inofensivo, além de encantador. Além dos 22 milhões de visualizações, o vídeo obteve 5,2 milhões de curtidas e 42,7 mil comentários, muitos internautas elogiaram a desenvoltura do pássaro.

“Esses pássaros também podem imitar latidos ou algumas palavras”, “O jeito que ele respirou foi tão doce”, “Eu te amo passarinho que canta Harry Potter”, foram alguns deles.

Ao todo, o perfil da tutora contém 23 vídeos onde o pássaro faz participações ou é protagonista, mas sem dúvidas a canção tema do filme é o mais fofo de todos.

Confira abaixo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.