Cão segura placa enquanto espera dono em supermercado e chama a atenção de pedestres; vídeo

Por
em Cães

Um golden retriever muito educado chamou a atenção de clientes de um mercado em Altoona, uma cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O cão estava do lado de fora do estabelecimento com uma placa de papelão pendurada no pescoço. Em um primeiro momento, algumas pessoas ficaram assustadas, mas ao ler o aviso, ficaram aliviadas.

O cachorro não estava abandonado, como é o primeiro pensamento de muitos cidadãos que se deparam com um cachorro sozinho do lado de fora de um estabelecimento onde há bastante movimentação.

Acontece que Jackson, o golden, estava aguardando o tutor Steve Moore, que estava dentro do supermercado fazendo compras.

De acordo com o tutor, ele adotou o cachorro de um abrigo de animais em 2017 e passou 1 mês somente adestrando o animal, para que o cão o obedecesse em situações como esta.

“Papai me disse para esperar aqui. Eu estou esperando”, diz a placa do golden.

Enquanto permanece sozinho do lado de fora, o cachorro recebe muito carinho e atenção de clientes do mercado, mas sabe que deve permanecer quieto enquanto o tutor não chega.

“Todo mundo quer levá-lo para casa. Eu acho isso incrível porque enquanto ele estava no abrigo, ninguém o queria”, disse Steve.

Muitos cachorrinhos estão em abrigos esperando uma chance de ser feliz e ter um lar amoroso, faça como Steve e adote um animal que ‘ninguém quer’. Você pode fazer a diferença na vida de um pet.

Veja o vídeo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.