Cachorrinha caramelo ganha vida de rainha após ser adotada com patinha queimada; vídeo

Belinha foi resgatada e recebeu um lar amoroso.

Por
em Aqueça o coração

O perfil de Tik Tok de Belinha está conquistando muitos corações, a vira-lata caramelo foi adotada após ser encontrada na rua com uma das patas dianteiras queimadas. Infelizmente a cachorrinha precisou amputar o membro, mas apesar disso está se adaptando com o apoio de uma família maravilhosa.

Belinha foi resgatada muito magra e debilitada, além da dor, a cachorrinha também precisava se virar sozinha na rua, até que finalmente recebeu toda a ajuda veterinária necessária para seguir em frente.

Atualmente Belinha já recuperou todo o peso ideal para seu porte. Sua condição não a impede de ter uma vida saudável e feliz, a cachorrinha brinca e faz tudo normal igual a outros cães.

A caramelo adora passear no parque e correr atrás de patos, o único momento em que Belinha gosta de chamar a atenção da tutora sobre a pata amputada é quando precisa descer as escadas de casa, claro que ela merece ser muito mimada, mas precisa aprender a descer sozinha.

Além de ser muito brincalhona e feliz, a vira-lata também é arteira. Uma câmera de segurança já flagrou a cadela subindo na máquina de lavar roupas. Como? É um mistério. A tutora precisou trocar o eletrodoméstico de lugar, para evitar machucados.

Belinha possui mais de 13 mil seguidores no Instagram. Confira as travessuras da caramelo mais fofa do Brasil em @belinhade3patinhas.

Veja alguns vídeos de Belinha abaixo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.