Cadela dócil com cara de brava vigia carro de tutora após ela ser assaltada durante compras

“A dog para o ladrão: ‘Coloca a mão aqui rapidinho pra eu testar uma coisa, aproveita que eu to sorrindo'"

Por
em Cães

No dia 30 de abril, um grupo de Facebook foi à loucura após uma publicação da internauta Nayara Fagundes.

A jovem, moradora de São Bernardo do Campo, em São Paulo, mostrou sua cachorrinha de estimação, uma amstaff de 1 ano e 4 meses.

A cadela que leva nome de princesa - Diana - protege o carro da avó enquanto ela faz compras.

De acordo com a tutora, sua mãe já chegou a ser assaltada, quando esqueceu sua bolsa dentro do carro. Atualmente sob a supervisão da cachorra, mesmo com os vidros abertos, ninguém chega perto do automóvel. Apesar de ter um rosto intimidador, Nayara afirma que o animal é dócil e brincalhão.

“Por trás da cara de malvada tem um ser de luz pronto para dar muitos lambeijos, além disso é muito educada”, relatou em entrevista ao Amo Meu Pet.

A cachorrinha foi um presente para Nayara, que estava passando por um momento delicado em sua vida. “Diana chegou até mim como um presente, estava tendo problemas com ansiedade e um filhote novo foi uma forma que encontraram de ajudar a ocupar minha mente de forma mais saudável”, acrescentou.

A raça possui uma imagem estereotipada, e Diana é o contrário da imagem do cão agressivo, ela convive em harmonia com uma Bernese de 6 anos, e duas felinas SRD, 7 anos e outra de 3 meses.

A companhia de Diana é muito importante para Nayara e sua mãe, ambas se sentem seguras, pois moram sozinhas, e após o assalto perceberam que a presença da pet mantém potenciais pessoas perigosas longe. “Ela traz essa segurança para nós”, finalizou a tutora.

A publicação obteve mais de 5 mil reações e 545 comentários.

“Minha cachorra mais velha é super tranquila, mas se chegar perto da janela com a gente dentro ela arranca pedaço. Uma vez veio um cara abordar o carro pra vender algo e ela quase deu um bote no homem. E é uma poodle”, comentou uma internauta.
“Gente, como a Diana é linda. Parece que usa maquiagem, o auge do glamour! Muito carinha de menina delicada!”, afirmou Natália.
“O dog para o ladrão: ‘Coloca a mão aqui rapidinho pra eu testar uma coisa, aproveita que eu to sorrindo’. Vai fazer igual mãe quando esconde o chinelo e fala: ‘Passa que eu não vou bater’, brincou Dafne, atraindo 156 curtidas no comentário.

E aí, você teria coragem de se aproximar do carro? Confira o Instagram da princesa Diana em @diana_a_amstaff.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.