Mulher se recusa a namorar homens que seus cães chihuahuas não aprovem

Por
em Cães

Recentemente, uma mulher de 34 anos, chamada Jahnalee Randall, moradora de Los Angeles, nos Estados Unidos, confessou ao jornal Metro.co que não está desesperada para casar, pois gosta de sua própria companhia e de ficar com seus cães.

Mas um dos motivos pelos quais aprendeu a ser sozinha, é que se recusa a sair ou namorar homens que seus cães não aprovem.

Para algumas pessoas pode parecer estranho, mas para Jahnalee, esse é um ponto crucial em um relacionamento. A tutora tem dois chihuahuas, um macho chamado Gizmo de 12 anos e uma fêmea de nome Starleena, de 1 ano.

“Os cães são inteligentes e podem pegar tudo. Eu confio na intuição deles”, disse a mulher.

A tutora é tão apaixonada pelos cães que os presenteou com um guarda-roupa avaliado em 30.000 euros, (apesar dos cachorros não terem pedido por um). Os chihuahuas possuem mais de 300 peças de roupas e 12 pares de sapatos, além disso eles também frequentam aulas de stand-up, truques e creches para cachorros.

Jahnalee disse que o trio vai a todos os lugares juntos.

“Eu os trago para passear, mas sempre há a opção de um carrinho de bebê', explicou ela, 'especialmente para Gizmo, que é velho e tem insuficiência cardíaca. Fiquei arrasada com o diagnóstico, mas ele tem sido fantástico desde que recebeu a medicação. Ele recebeu nove meses a um ano para viver em maio de 2021, mas está prosperando”, explicou a tutora.

Além de toda essa mordomia, os cães também ganharam seu próprio quarto, com uma casa de casal confortável e luxuosa. Para a tutora, os pets são como se fossem filhos, e um relacionamento amoroso não é prioridade em sua vida.

A mulher não compara sua vida com a de outras mulheres e acredita que não nasceu para um conto de fadas, mas sim para um história de ‘cachorros’.

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.