Leão marinho viraliza depois de invadir piscina de hotel e subir em espreguiçadeira para pegar um solzinho

Por
em Humor

A curiosa cena de um leão marinho invadindo um risort para deitar-se na cadeira de praia de um turista tem arrancado gargalhadas dos internautas.

Esse animal que pesa cerca de 300 kg se chama Wendy e adora marcar presença no hotel Solymar, localizado na costa de Puerto Ayora nas Ilhas Galápagos - a região é considerada um dos destinos mais procurados do mundo para observação de vida selvagem.

E como os turistas vão até o local para se maravilhar com a natureza, nada melhor do que interagir com ela, não é mesmo?

E Wendy sabe como ninguém levar boas experiências aos viajantes, pois muito caprichosa ela se tornou uma convidada especial do local e ai de quem tente contrariá-la.

“Ela é nosso convidado especial”, um porta-voz do hotel disse ao The Dodo.

Há quanto tempo ela frequenta o local, não se sabe, a única certeza é que ela é bem espaçosa e sabe marcar presença como nenhum um outro animal da redondeza.

E a prova disso está no flagra que um hóspede fez e compartilhou nas suas redes sociais no dia 27 de abril e seguidamente repostado pela ViralHog.

Nas cenas é possível ver Wendy saindo do mar aberto, subindo as escadas e se dirigindo para a piscina do hotel, depois de um breve mergulho, se dirige até uma cadeira de praia onde um turista está sentado, o obriga a sair e deita-se no seu lugar - acredito que para pegar um solzinho. Folgada é ela!

Confira:

A espertinha só deu tempo pro homem tirar a toalha. Os animais são incríveis!

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube