Cão leva seu melhor brinquedo para sua mãe sempre que ela está doente

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quando Dobby se juntou a sua família quando ela era apenas um filhote de cachorro, três anos atrás, seus pais e irmãos estavam tão animados em tê-la. Eles a receberam com alegria em sua família e imediatamente se apaixonaram por ela - mas apenas dois dias depois de chegar em sua nova casa, Dobby ficou muito, muito doente.

Depois de levá-la ao veterinário, a nova família de Dobby ficou totalmente arrasada ao descobrir que ela tinha parvo. Parvo é um vírus muito contagioso, muito agressivo que afeta filhotes, e é comum em cães que vêm de "fábricas" de filhotes ou lojas de animais.

A família de Dobby já a amava muito - mesmo depois de poucos dias conhecendo-a - e se recusou a desistir da minúscula cachorrinha doente.

"Foi muito assustador ver como ela era tão pequena, apenas 6 quilos", disse Shani Coppa, a mãe de Dobby, ao The Dodo. “O veterinário disse que tinha uma pequena chance de sobreviver se ela ficasse no hospital veterinário, e honestamente, ele avisou que seira melhor se levássemos ela para casa e passássemos o máximo de tempo que pudéssemos juntos. Assim, ela realmente teria uma chance maior de ter amor em casa do que em um canil no veterinário.

Durante cinco dias, o casal sentou-se no quarto com Dobby, fazendo tudo o que podiam para tornar Dobby a mais feliz e confortável possível em casa.

Enquanto ela lutava contra o vírus, seus pais decidiram comprar um brinquedo especialpara ela manter em sua companhia em sua sala de quarentena: um coelhinho rosa de pelúcia. A partir do momento em que pôs os olhos no coelho, Dobby adorou tanto.

Os dias se passaram e a cachorrinha se recuperou bem e estava ótima.

Certo dia, a dona da cachorrinha sofreu uma enxaqueca terrível e ficou em casa para se recuperar. Ao perceber que sua dona não estava bem, Dobby pegou a coelhinha de pelúcia e deitou ao lado de sua dona no sofá.

Ela imaginou que seu coelho rosa poderia ajudar sua mãe a se recuperar.

Agora, sempre que alguém de sua família está doente, Dobby leva seu coelhinho especial para pertinho da pessoa. É muito amor.

Redação Amo Meu PET