Logomarca Amo meu PET

Casal que se conheceu passeando com cães sobe ao altar sendo conduzido por eles: 'Somos uma família'

Por
em Aqueça o coração

Alexandria May, de 32 anos, conheceu seu marido Jimmy, 36, em 2021, enquanto ambos estavam passeando com seus cães. Foi amor à primeira vista, a paixão por animais os uniu. Para completar a união, se casaram na companhia daqueles que ajudaram seus caminhos a se cruzarem: os cães. 

A irmã de Alexandria foi essencial no primeiro encontro, ela quem apresentou Jimmy e decidiu que o interesse mútuo por cães iria ajudá-los a ter um assunto específico para conversar e se conhecerem melhor. Ela estava certa. 

Após o início do namoro, o casal adotou mais cães. Agora sentem que a família está completa.

A cerimônia de casamento ocorreu em Hoston, no Texas, Estados Unidos. E contou com a presença de seus 5 cães, Teddy, Nola, Ranger, Ruby e Mr Bingley. Os pets percorrem o caminho até o altar, abençoando os tutores.

 

Mas é claro que todos estavam vestidos à caráter, as fêmeas usavam vestidos e os machos, smocking. “Todo mundo próximo a nós sabia que sempre os quisemos em nosso casamento, então eles estavam ansiosos para saber como os incorporaríamos no nosso grande dia”, contou a tutora.

Para que tudo saísse perfeito, o casal contratou um adestrador de cães seis meses antes do casamento. Essa decisão foi crucial para que os pets não se distraíssem com as pessoas ou ficassem estressados com a roupa. 

Apesar de todo o custo adicional, Alexandria sabe que sem os animais, não seria a mesma coisa, eles que foram a base para o início da relação, não poderia faltar ao compromisso dos tutores. “Eles são a nossa família, e não poderíamos nos imaginar casados ​​sem eles lá conosco”, finalizou. 

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.