Dia das Mães: professora pede para alunos escreverem bilhete e filho compara mãe com cachorrinha da família

Por
em Humor

Acredito que o mês de maio seja todo especial para as mamães, pois o mês é dedicado a homenagens e demonstrações de carinho dos filhos para essas mulheres tão especiais.

Claro, que o amor não se aplica só nesse mês e, sim, o ano todo, pois o que seríamos sem elas?! No mínimo não estaríamos aqui.

E dentre tantas declarações de amor uma em especial atraiu os olhares dos membros de um grupo do Facebook no dia 5 de maio: uma criança comparou sua mãe com a cachorrinha da família.

A empresária Michelle Nicoluci reside em Praia Grande, São Paulo, e recebeu do Enzo, seu filho de oito anos, uma homenagem muito fofa que fez na escola.

"Ele me homenageou na escola, e ele quis colocar nossa cachorrinha Gisele Pinscher", contou Michelle ao Amo Meu Pet.

A professora pediu para as crianças fazerem um bilhete para as respectivas mães e Enzo escreveu: 'Mamãe você é uma...' (e desenhou a Gisele Pinscher, cachorrinha da família e em seguida uma flor e corações).

"Meu filho me chamou de cachorra!", disse Michelle entre risadas.

No primeiro olhar entende-se que o pequeno comparou a mãe com a peludinha, quando na verdade estava a chamando de flor.

"Porém ele falou que estava me chamando de flor, e só fez o desenho a nossa cachorra Gisele Pinscher".

O fofo do bilhete foi que ele desenhou a cachorrinha, mostrando que Gisele também tem um grande significado em sua vida.

A publicação recebeu mais de 1.200 reações e centenas de comentários cheios de graça e outros contando histórias semelhantes.

"Elogio puro, com certeza! A cachorrinha é linda e os cães tem mil virtudes, inclusive amor incondicional", comentou uma.
"Meu irmão tinha uma galinha que ele gostava muito, uma vez quando ele tinha 4 anos ele disse que minha mãe era linda igual uma galinha", contou outra.

As crianças são tão fofas e inocentes, sabem como ninguém encher o coração das suas mamães de alegria.

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube