Logomarca Amo meu PET

Puro reflexo! Cadela cai do 2º andar de residência e é segurada por tutora; vídeo

O pet queria ficar perto da tutora, mas a jogada foi perigosa.

Por
em Cães

Era um dia normal, quando uma moradora de Hawkinge, Kent, na Inglaterra, estava recebendo uma encomenda na porta de casa. Mas, ela não esperava desenvolver habilidades ‘ninjas’ para pegar sua cadela de 6 anos, que estava prestes a cair de uma janela do segundo andar da casa. 

Uma notícia publicada pelo Daily Mail, mostra registros da câmera de segurança da residência, enquanto a dona de casa estava no quintal recebendo uma encomenda, percebeu um movimento estranho na janela, foi quando tomou um grande susto. 

A cadela border collie da família, chamada Clarence, estava prestes a cair, foi nesse momento que correu e conseguiu pegá-la no colo a poucos centímetros do chão. De acordo com a tutora, a cadela está muito apegada e quer ficar ao lado dela o tempo todo. 

 

“Ela sempre foi uma cadela independente, mas acho que ela se tornou pegajosa desde a pandemia e trabalhando em casa, ela sempre quer estar ao meu lado. Só não sabia até onde ela iria para fazer isso! As janelas estavam fechadas, mas ela conseguiu empurrar uma aberta. Só percebi que ela estava ali porque o reflexo do sol na parede se moveu e me chamou a atenção”, disse a mulher em entrevista.

Segundo informações do jornal, a tutora ficou do lado de fora por apenas 5 minutos, mas foi o bastante para o pet buscar uma maneira de ir atrás dela. Clarence não sofreu nenhum machucado, só ficou com a perna um pouco dolorida por algumas horas.

É notável que o homem que estava junto à mulher ficou em choque também, toda a ação foi muito rápida e o deixou assustado. 

Muitos internautas elogiaram a rapidez e desenvoltura da tutora. Graças ao seu reflexo e atenção, o pet pode permanecer em segurança, apesar do risco que correu. 

Assista abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.