Logomarca Amo meu PET

Cachorro apaixonado por flores não pode ver uma que já corre cheirar

Por
em Cães

Ahhh... as flores, acredito que não haja nada mais belo na natureza do que elas.

O cheiro, a forma e a beleza trazem lindos significados para quem as apreciam e parece que um cachorrinho que reside em Nova York, Estados Unidos, também as adora.

O pequeno Finn, de dois anos, da raça pequinês, demonstrou todo o seu amor pelas flores ainda filhote, quando chegou no jardim do pai da sua tutora, Sarah Geers, ficou fascinado e soube muito bem cuidar delas.

 “Ele ficava sentado lá e cheirava – não tentava mordê-los nem nada, apenas cheirava. Finn é um filhote gentil", disse Geers ao The Dodo.

A primavera é a melhor época para esse cachorrinho, pois pode cheirá-las em qualquer parque que passeie com a sua dona. Mas quando chega outra estação, não tem problema não, pois ele cheira as que são compradas em loja.

“Vou pegá-lo pulando em nossa mesa de café para cheirar flores compradas em lojas”, disse Geers. “Às vezes até plantas falsas.”

Sei que os cães adoram cheirar, mas o olfato de Finn é refinado, não é mesmo? Escolheu o melhor perfume para se 'apaixonar'! E como os cães têm o olfato bem apurado, imagina as maravilhas que ele sente.

Mas não é só plantas e flores que esse peludinho ama, ele também não fica longe da sua família, sempre está por perto dos seus.

“Ele está preso ao meu quadril e adora sentar no colo”, disse Geers. “Ele adora ir à Target, HomeGoods, Lowe's... em qualquer lugar onde haja pessoas! Ele ama humanos e adora ser acariciado. Ele prospera na atenção.”

Por sorte, Finn não tem o hábito de comê-las, pois algumas plantas são tóxicas e podem fazer mal ao bichinho, o hobby do cãozinho é somente cheirá-las. E esse hábito o deixa tão contente que ele transmite essa felicidade por onde passa.

“Ele nos faz sorrir e rir todos os dias”, disse Geers. “Ele está sempre tão feliz e nunca para de abanar o rabo ou dar beijos. Ele nos lembra diariamente para permanecermos positivos e sempre mostrarmos amor”.

Que Finn viva muitas primaveras para que possa cheirar um montão de flores!

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner