Mulher com doença terminal se preocupa em encontrar nova família que ame e cuide de sua cadela

A dupla está junto há cerca de 5 anos e Valerie não quer partir sem saber que sua cadela será amada e bem cuidada.

Por
em Notícias

Valerie Alexander é uma moradora da Filadélfia que está com câncer em estágio terminal, mas sua única preocupação é encontrar um novo tutor para sua cadela da raça pit bull, Rosie.

A dupla está junto há cerca de 5 anos, mas Valerie não quer partir sem saber que sua cadela será amada e bem cuidada.

A preocupação da tutora virou notícia no jornal Fox 29 da Filadélfia. A tutora tem uma expectativa de vida curta, de acordo com os médicos, somente algumas semanas.

"Eu quero ter certeza de que ela receba tanto amor depois que eu me for... o quanto ela dá. Quero alguém que a ame”, contou Valerie ao jornal.

Mas para adotar Rosie, é preciso ser aprovado por alguns pré-requisitos como: ter energia, paciência, muitas bolas de tênis e o mais importante, nenhum outro animal de estimação.

“Qualquer uma das duas coisas será boa para Rosie, ou alguém jovem e enérgico que precisa de um companheiro de corrida, ou alguém que tenha um grande quintal que permita que Rosie corra o dia todo. Ela é amorosa, leal. Ela morreria por mim em um piscar de olhos", finalizou.

A tutora quer ter certeza que a pit bull receberá atenção o suficiente para se acostumar com a mudança de vida, e a rotina sem aquela que esteve ao seu lado nos últimos 5 anos.

O jornal também disponibilizou um e-mail para aqueles que tenham interesse em adotar Rosie e trazer paz para o coração de Valerie, que precisa saber que sua cadela amada terá uma família amorosa.

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.