Bombando: Cachorro ativa 'modo turbo' e faz bebê dar a risada mais gostosa; vídeo

Por
em Humor

Um vídeo antigo de 2008 tem viralizado recentemente na web, a interação de um bebê com o cão da família transformou um momento ‘corriqueiro’ em uma alegria para a mãe e internautas.

O cachorro da raça shetland sheepdog fez o bebê parar de chorar e deu um show ao fazer a criança dar altas gargalhadas.

Apesar do vídeo ter sido compartilhado em 2008, a mãe do bebê contou na descrição da legenda que na época, o cão tinha 10 anos, como o vídeo era antigo, o bebê e o pet não interagiam mais da mesma forma.

“Pode ser que Pumpkin, o cachorro, já tenha mais de 10 anos ou que meu filho não esteja mais preso ao chão como nos seus dias de engatinhar”, escreveu a autora do vídeo.

O cachorro foi o ‘filho’ único durante 7 anos, mas mesmo com a chegada de dois bebês nunca deixou de ser doce e gentil, podemos perceber isso na interação do vídeo.

Claro que à medida que a criança vai crescendo outras coisas começam a ser interessantes, e como o pet está ali diariamente, a presença do mesmo vira costume. Mas apesar das brincadeiras e gargalhadas terem diminuído, não significa que a dupla não é mais amiga.

“Meu filho tem agora 3 anos e por mais que eles ainda sejam grandes amigos e adoram brincar juntos, esse tipo de brincadeira não acontece mais. A brincadeira já estava acontecendo por uns bons 5 minutos antes mesmo de eu conseguir encontrar a câmera”, acrescentou a tutora e mãe.

Desde então o vídeo tem obtido mais de 14 milhões de visualizações, 12 mil curtidas e 871 comentários.

“Este tem sido um dos meus vídeos favoritos quando preciso me animar. Como aquele carinha mostra, um Sheltie sempre trará alegria à sua vida. Eles são cães amorosos, patetas, dedicados, atléticos, brincalhões e extremamente inteligentes”, comentou um internauta.
“Eu sorri e ri durante todo o vídeo, isso é fofo demais para explicar com palavras!”, disse um segundo.
“Este é um dos meus vídeos favoritos de todos os tempos. Volto periodicamente para assisti-lo apenas pelo prazer que me traz”, acrescentou um terceiro.

Ter um pet sempre melhora o desenvolvimento de uma criança.

Assista abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.