Cães e gata homenageiam santa católica e vídeo encanta internautas

Por
em Notícias

Um grupo conhecido com 4 cães da raça golden retriever, 1 poodle e 1 gata, está fazendo o maior sucesso com um vídeo publicado no dia 13 de maio.

O sexteto homenageou a santa católica Nossa Senhora de Fátima e a celebração trouxe muitos comentários positivos de seguidores e demais internautas.

O grupo já é conhecido pelos vídeos temáticos, todos produzidos pela tutora, além de participarem de campanhas de conscientização e também publicitárias.

A homenagem teve direito a manto e uma imagem da santa em meio ao sexteto, que a todo momento permanecem quietos ao redor do ‘presépio’. “Felizes são os devotos de Nossa Senhora de Fátima, que sempre estão cobertos pelo seu manto de amor e carinho”, diz a legenda da publicação.

Todos os integrantes do grupo são bem disciplinados e treinados, como se soubessem a importância de permanecer em ordem durante esses ‘trabalhos’, visto que todos são pets influencers e alegram o dia a dia dos seguidores.

Demais internautas devotos comemoraram a publicação e parabenizar o sexteto pela escolha. A publicação obteve mais de 16 mil visualizações e curtidas, além de viralizar também na famosa página “Razões Para Acreditar”.

Com mais de 12 mil curtidas e 311 comentários podemos dizer que esse grupinho é realmente abençoado.

“Que fofura”, disse uma internauta.
“Eu não estava pronta para isso”, afirmou uma segunda.
“Viva a mãezinha do céu”, acrescentou uma terceira devota.

Confira mais vídeos lindos no Instagram desse grupo amado em @sexteto4patas.

Assista abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.