Policial para trânsito e ajuda mamãe pata a atravessar rua com seus filhotes; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Já pensou caminhar pela cidade e se deparar com uma mamãe pata e seus filhotes atravessando a rua? Pois é, o americano Casey Walag, do Arizona, teve a graça de cruzar o caminho dessa fofa família.

Era final de abril, quando o homem avistou a patinha tendo dificuldade de manter em segurança seus filhotes enquanto atravessava uma rua movimentada. Percebendo a a aflição do animalzinho, ligou para os policiais locais e pediu ajuda.

“Eu vi a mamãe pata andando”, disse Casey Walag ao The Dodo. “Olhei para baixo e vi que todos os seus filhotes estavam presos na pista de uma estrada muito movimentada. Eles não podiam pular no canteiro central onde estava a mamãe pato”.

A polícia, logo que recebeu o chamado, foi ao encontro da pequena família para resgatá-los.

“Muitos carros diminuíram a velocidade e gritaram 'obrigado' para o policial enquanto ele conduzia os filhotes de pato ao redor do canteiro. O trânsito parou naquele outro lado para eles atravessarem”.

Em segurança, os patinhos seguiram em direção a um gramado e, como a região tem muitos lagos, Casey e o policial acreditaram que eles foram para lá.

“Fiquei tão feliz que todos estavam seguros”, disse Walag.

Confira:

Todos que assistiram o resgate ficaram agradecidos com a disposição do policial em auxiliar os patinhos.

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube