Garça faz amizade com mulher e a visita todos os dias; vídeo

Por
em Mundo Animal

A americana Autumn Cochella vive na Flórida e perto da sua casa tem um lago, onde vivem pacificamente diferentes animais selvagens.

A mulher junto da vizinhança criaram o hábito de jogar sementes no lago para alimentarem os peixes e também as aves, e um bichinho em especial adora esse momento, o Carl.

Carl é uma garça inteligente e mandona e diferentemente de outros animais que aguardam a hora do café da manhã, esse não gosta de esperar e logo vai atrás de quem o alimenta.

Isso porque ele fez amizade com Autumn e descobriu onde ela mora.

“A primeira vez que percebi que Carl sabia seu nome, eu estava nos fundos da casa no meu quarto e o vi andando do meu quintal para a frente da minha casa”, disse Cochella ao The Dodo. “Eu gritei para fora da janela do meu quarto, 'Hey, Carl!' e ele correu para a minha porta da frente! Foi quando eu soube que éramos amigos.”

Sem vergonha alguma, ele vai todos os dias até a casa da sua amiga humana para pedir comida, as sementes. Viu, Autumn? Quem mandou deixar Carl mal-acostumado?!

E você acha que ele bate na porta educadamente? Não! Carl bate agressivamente, tendo que Autumn pedir para ele parar através da sua câmera de segurança.

“Se os outros pássaros comem toda a semente da manhã antes que ele chegue, ele bate persistentemente”, disse Cochella. “Se estamos em casa, isso nos assusta, ele é tão barulhento. Peço-lhe através da câmera para sair porque tenho medo que ele vá quebrar minha porta de vidro um dia desses!”

Ele ama tanto o quintal da sua amiga que não sai dali e às vezes até leva a sua pequena família no local: Carla, Carl Jr. e Carla Jr.

“Observá-los nos últimos anos foi incrível”, disse Cochella.

O temperamento de Carl é forte, mas isso não impede que Autumn o ame.

Confira:

E é bem cedinho que ele se apresenta na casa da americana:

Olha ele com a sua família:

Gente... esse sabe como chamar a atenção! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube