Cão Shurastey e Jesse serão homenageados com pinturas e dog park em Balneário Camboriú

Por
em Notícias

A dupla aventureira Jesse Koz e o seu cão Shurastey, em 2017, partiram de Balneário Camboriú (BC), Santa Catarina, para a realização de um sonho: percorrer as Américas a bordo do fusca 1978 batizado de Dodongo rumo ao Alasca.

O jovem que é natural de Curitiba, Paraná, mora na cidade catarinense desde os 17 anos, e contou ao GZH que sempre teve vontade de viajar pelo mundo, mas devido ao trabalho e os compromissos, não tinha essa liberdade. Até que entrou em um grupo do Facebook de mochileiros e essa realidade mudou.

Os dois já rodaram mais de 85 mil quilômetros por 17 países e compartilhavam cada perrengue e alegria dessa viagem nas suas redes sociais. O carisma, empolgação e conexão de ambos os fez conquistar milhares de fãs, que aguardavam ansiosamente por seus stories no Instagram.

Infelizmente essa aventura terminou aqui na terra - mas tenho certeza que continuará além da vida -, na última segunda-feira, 23, quando sofreu um acidente, levando a morte de ambos.

O prefeito da cidade de BC, Fabrício Oliveira, anunciou nas suas redes sociais que a cidade irá homenageá-los.

Uma homenagem será em formato de arte, na praça do elevado na Avenida do Estado, que contará com pinturas artísticas da dupla. E a outra será a inauguração do Dog Park com o nome Shurastey. Além de uma cãominhada que acontecerá no dia 9 de julho em memória.

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube