Reação mais fofa: Cão golden fica eufórico ao ver dono pela janela após ter ficado um dia longe de casa

Por
em Aqueça o coração

Bruce é um cão da raça golden retriever muito amado por sua família e o sentimento é recíproco! Em uma cena adorável é possível ver tamanho amor e saudade que ele sentiu do seu tutor por ter ficado longe de casa por um dia.

O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok do peludinho no último domingo, 22.

O dourado vive com os seus tutores, Paloma Bonato e Marcelo Barros, na cidade de Lages, Santa Catarina. E a ausência de Marcelo foi devido a mudança que farão para outra cidade, Balneário Camboriú.

O casal preocupado em saber se a localidade da nova casa atenderá as necessidades do amado Bruce, o tutor viajou até a cidade antes da mudança para averiguar o apartamento e cada quadra. É muito amor!

"Ele foi lá visitar pessoalmente porque queria ver as ruas se eram muito movimentadas, como era para o Bruce passear lá, se tinha um espaço bacana pra gente passear com ele pela redondeza e como seria o apartamento para o Bruce", contou Paloma ao Amo Meu Pet.

A vida do casal gira em torno do peludinho, agora dá para entender porque Bruce os ama tanto.

Quem assiste o vídeo, acredita que o cão gosta mais do 'pai', pois ele fica eufórico ao vê-lo na rua pela janela, só aguardando a sua chegada em casa. Mas não se engane, pois ele pode até amar o tutor, mas ele é o grudezinho da 'mamãe'.

"Apesar do vídeo ter sido com o meu marido, o Bruce é muito mais apegado a mim. Ele fica na minha cola, não pode me perder, ele vai atrás de mim até no banheiro".

A publicação desse fofo momento alcançou mais de 4 milhões de visualizações, 450 mil reações e milhares de comentários cheios de carinhos.

"Coisa linda! Amor sem igual", comentou uma.
"É um amor puro e verdadeiro", declarou outra.
"Como é bom chegar em casa ter alguém nos esperando", escreveu uma terceira.

Confira:

Tem como não amar uma preciosidade dessas? Que Bruce seja ainda mais feliz com sua família na nova cidade

E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS