Menina chora de felicidade após reencontrar cachorro desaparecido por dois meses

Por
em Aqueça o coração

Em 2021, uma família americana que reside em San Antonio, Texas, ficou desolada por ter perdido o seu cão por quase dois meses.

E o registro do reencontro foi compartilhado na página do Facebook do Gabinete do Xerife do Condado de Bexar (BCSO), em julho, do mesmo ano.

O cãozinho Max havia desaparecido de casa em maio, deixando as crianças entristecidas. A família colou cartazes por todos os lugares, fez buscas pela região, avisou autoridades, mas nada levava ao paradeiro do peludinho.

Dois meses se passaram e em julho, o BCSO, recebeu uma ligação de que um cachorro havia sido encontrado vagando sozinho pelo bairro da cidade.

De acordo com as características informadas, o delegado Perez, se lembrou do panfleto do cachorro perdido que estava na subestação do departamento.

E quando foi ao seu resgate teve certeza, era Max, o cãozinho desaparecido há dois meses. Sem demora, ligou para o número informado no panfleto, para dar as boas novas à família

Max e sua família se reuniram e como dá para ver nos rostos das crianças, elas não poderiam estar mais felizes e emocionados.

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube