Gato se camufla e desafia tutores e internautas a encontrá-lo em desafio nível difícil

Por
em Gatos

No mês de maio, um perfil de twitter chamado @Thereisnocat_, dedicado a postar fotos de gatos em esconderijos, compartilhou uma foto com um nível de dificuldade acima da média. Apesar de internautas estarem acostumados a serem desafiados neste perfil, a imagem de Wally pegou todos os seguidores de surpresa.

Na imagem, o gato ‘aparece’ escondido, em uma sala com decoração minimalista. Em um primeiro momento, é mais fácil procurar por lugares mais comuns, como próximo a TV, no sofá, entre almofadas e até mesmo no tapete.

Mas engana-se quem pensa que Wally está em um local óbvio. Enquanto seus olhos procuram pelo felino ele está bem ‘na sua cara’, te olhando.

A foto obteve mais de 78.000 curtidas, e milhares de respostas e comentários impressionados com a camuflagem do felino.

TheMoreYouStoop disse: "Este é o meu favorito Onde está Wally?", Conner Grant admitiu: "Essa imagem me tomou muito, muito tempo”, "Sério, onde está o gato?”, perguntou uma terceira internauta.

Não encontrou? Olho para a janela!

Quanto tempo você levou para encontrar o felino? Conta pra gente!

Achou muito fácil essa, preparamos mais uma lista com novos desafios:

#1.

#2.

#3.

#4.

#5.

#6.

#7.

#8.

#.9

E aí, conseguiu encontrar todos os felinos? No Google e plataformas de jogos há opções de jogar 'spot the cat', essa é uma ótima maneira para treinar e ficar craque em nossas publicações.

Vamos aos resultados.

#1.

#2.

#3.

#4.

#5.

#6.

#7.

#8.

#9.

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.