Câmera de segurança registra o momento mais fofo de menininha consolando cadelinha

Por
em Aqueça o coração

No dia 8 de julho do ano passado, a câmera de segurança da residência de Kacie Lynn, registrou uma cena muito fofa.

Uma de suas filhas, chamada Madison, aproveitou uma manhã tranquila para verificar se Maggie, a golden retriever da família, estava bem após dar à luz a muitos filhotes.

No vídeo, Madison, de 2 anos, se aproxima do cercadinho onde a cadela está amamentando os filhotes e faz carinho na golden, que aprecia a atenção. Após dar uma saída, volta rapidamente para fazer carinho nos bebês e dar um beijo na cabeça de Maggie.

De acordo com um segundo vídeo, as duas são inseparáveis. Kacie explicou que a criança sabia que naquele momento a golden precisava de atenção e muito carinho, o trabalho de amamentar e cuidar de filhotes é exaustivo, ainda mais cadelas de grande porte que costumam parir mais do que 5.

“Madison sabe abraçá-la gentilmente e acariciá-la para dizer que ela é uma boa mãe. Ela fez isso enquanto Maggie estava em trabalho de parto. Maggie ama Madi”, escreveu a mãe e tutora no vídeo.

Atualmente os bebês estão crescidos, mas é claro que Madison aprendeu a amá-los da mesma forma que ama a mamãe golden, e o carinho que ela sente é o suficiente para dividir entre todos.

O primeiro vídeo obteve mais de 16 milhões de visualizações, 2,4 milhões de curtidas e mais de 4 mil comentários.

“Ótimo, agora eu quero um bebê e um cachorro”, disse uma internauta.
“Que coisa mais linda”, comentou Drica.
“Derreteu meu coração”, afirmou um terceiro.

Atualmente a família conta com 5 cães goldens retriever, Madison e outra bebezinha, que com certeza também terá muito amor para dar aos animais a exemplo da irmã.

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.

Últimas notícias