Mulher fica impressionada ao avistar um animal cor de rosa em seu quintal; vídeo

Por
em Mundo Animal

Um pombo cor de rosa neon está dando o que falar após ser avistado voando sobre um bairro na cidade de Lancashire, na Inglaterra.

Na semana passada, Kelly Lunney, de 37 anos, foi visitar a sua mãe, quando olhando pela janela do apartamento ficou chocada ao ver a ave rosa no quintal do prédio.

A ave fazia parte de um bando que sobrevoava a região em busca de alimento.

Em um primeiro momento a mulher acreditou estar maluca, então pediu para que sua mãe olhasse, eis a verdade, era real!

"Eu pensei que estava vendo coisas no começo - ou era apenas algo estranho", contou Kelly ao Mirror.Co.

O caso criou murmúrios na região, uns acreditam que pessoas poderiam ter tingido o pássaro, já Kelly acredita que poderia ser um pombo rosa Nesoenas Mayeri, nativo das Ilhas Maurício.

Acredita-se que exista cerca de 500 aves no mundo e, tradicionalmente, elas têm o peito e as costas cor de pêssego, uma cauda cor de ferrugem e um bico rosa escuro.

"É mais chocante do que qualquer coisa ver um pombo rosa, mas é algo que você pode contar aos seus netos."

A mulher contou que o pássaro ficou por ali por um bom tempo e, claro, ela não perdeu a oportunidade de registrar o momento.

"Depois, eu o vi voltar por volta das sete ou oito horas da noite. E tem voltado todos os dias desde aquela hora em que veio pela primeira vez".

Espantada e admirada, logo foi buscar informações no Google sobre a espécie, foi então que descobriu sobre as aves das Ilhas Maurício.

"Outras pessoas no jardim comunitário viram - e há um homem lá embaixo que realmente os alimenta, então tenho certeza que ele também viu".

Confira:

Embora os avistamentos de pombos cor de rosa sejam raros no Reino Unido, os pássaros foram encontrados em 2012 em Londres e em Bristol em 2015.

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube