Antes e depois: Cão que sofria nas ruas tem novo recomeço após conhecer o que é o amor

Por
em Aqueça o coração

Jorge é um adorável cachorrinho que teve um começo de vida difícil, mas com amor e cuidado de protetores de animais teve uma reviravolta em sua vida.

A história desse pequenino foi contada pela Maria Paula Ferrari Oliveira, veterinária e protetora, no seu perfil do Instagram no dia 20 de fevereiro.

A protetora conta que ele apareceu em frente a Clínica Veterinária Amar, onde trabalha, localizada na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Ele seguia uma mulher, quando Maria a parou e perguntou se ele pertencia à ela e ela respondeu que não.

O cachorrinho estava com a pele muito machucada e o semblante triste - de certo por ter sofrido muito nas ruas -, mas foi receber um pouco de atenção que logo se abriu em alegria, pulos e abanos de rabo - o começo de uma nova história.

"Mas segundos depois já mostrou o que resume eles: gratidão", legendou Maria no vídeo.

Ao resgatá-lo, uma conhecida sua mandou uma mensagem que já havia visto ele na cidade pulando nas pessoas como se estivesse pedindo ajuda, porém todos o ignoravam. Atitude que mostra o quanto os cachorros de rua se tornam invisíveis aos olhos da sociedade.

Esse peludinho por muito tempo foi negligenciado, por sorte bateu na porta certa e, agora, tudo mudou! Jorge recebeu todos os cuidados necessários para sua reabilitação e encontrou um lar, que o ama verdadeiramente.

O vídeo que conta a sua história recebeu mais de 84 mil visualizações, 10 mil reações e centenas de comentários cheios de carinhos.

"O amor transforma!", exclamou um.
"Que história linda", comentou outra.
"A carinha dele de felicidade no final. O amor sempre cura!", escreveu uma terceira.

Confira:

Agora seus pulos de socorro, tornaram-se pulos de alegria!

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube