Cachorra cai de barco sem dono perceber e percorre quilômetros até ser encontrada 5 dias depois

Por
em Notícias

Na semana passada, Keith Soffes, capitão de um barco de pesca de camarão, estava em alto mar próximo da cidade de Galveston, no Texas, Estados Unidos, na companhia da sua pit bull chamada Monster.

De alguma forma a cadela caiu no mar e Keith só foi perceber quando já havia percorrido oito quilômetros com o barco. O pescador contou ao Fox 26 que ficou chocado e de coração partido quando percebeu o que havia acontecido.

O homem percorreu toda a costa em busca da pit bull, mas nenhum sinal do seu paradeiro, então recorreu ao Facebook, pedindo ajuda aos internautas para encontrá-la.

"Perdi a única coisa neste mundo que eu realmente amava", escreveu na publicação. "[...] Se alguém aqui tiver alguma notícia sobre ela por favor entre em contato comigo. Estou totalmente de coração partido".

Uma grade mobilização foi feita para localizar Monster e, após longos cinco dias, a pet foi encontrada amarrada em um estacionamento de trailers.

Keith ficou tão feliz em reencontrá-la e, apesar de cansada, estava bem.

O pescador prometeu a si que nunca mais sairá de barco com Monster sem colete salva-vidas e que colocará nela uma coleira de identificação.

E que esse relato sirva de alerta para que quando você for passear com o seu pet em regiões que tenha água, também o vista com um colete salva-vidas.

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube