Conheça Finn, o cachorro que adora entregar objetos inúteis quando dona está no banho

Por
em Cães

Finn é um cachorro muito amoroso e atencioso, ele adora demonstrar que é útil e está sempre em busca de impressionar a família. Desde sempre, o hobbie preferido do cão é encontrar e descobrir objetos, e ele é muito bom nisso.

De acordo com Vee Thayer, a tutora, ter Finn como animal de estimação é comemorar o Natal diariamente, toda manhã ele vai buscar algo para lhe dar de presente.

E por ser tão amoroso, o cão não gosta de ficar sozinho, principalmente em horários banais como a hora do banho. Ele odeia o fato de Vee fechar a porta do banheiro. Mas a mulher às vezes precisa de um momento sozinha para poder relaxar.

De acordo com o noivo de Vee, toda vez que ela vai para o banho e fecha a porta, Finn corre buscar um objeto para lhe dar de presente, essa atitude é um pedido para que ela abra a porta, mas nem sempre funciona.

“Algumas das minhas coisas favoritas que ele me trouxe foram fita adesiva, pinças, xampu, meias, sua cama, uma tigela de comida, cabides e um pacote de Post-its. Quando abro a porta, sempre agradeço e dou uma olhada em cada item. Seu rosto é o mais fofo quando a porta se abre – é uma mistura de orgulho e preocupação, tipo, 'Oh, caramba, espero ter trazido a coisa certa!”, contou a tutora ao site The Dodo.

Finn também faz isso quando a tutora está prestes a chegar em casa, ele se senta no carpete e espera, mas não por muito tempo. Se demorar muito, vai atrás de algum objeto, a preocupação do cão é encontrar o presente correto, como se isso fosse a única coisa que pudesse chamar a atenção da família.

Apesar da rotina ser sempre a mesma, nenhum dos três se importa e todos se divertem juntos, talvez Finn não saiba, mas tudo o que ele faz chama a atenção, os brinquedos e objetos são só um bônus, ele é amado de qualquer maneira.

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.