Shopping curitibano recebe cerca de 90 cães golden retrievers e encantam visitantes

Por
em Notícias

Dezenas de cães da raça golden retriever tomaram conta do Park Shopping Barigu, localizado em Curitiba, Paraná, no dia 15 de maio, encantando os visitantes do local.

O shopping desde 2019 organiza um evento chamado Sunday Funday, que oferece diversas atividades de lazer com a intenção de incentivar os curitibanos a passarem um domingo ao ar livre com família e amigos. O encontro acontece na área externa do estabelecimento, três vezes ao ano e aos domingos.

E, claro, o local é pet friendly - quando um estabelecimento aceita entrada de bichinhos de estimação -, e a CWB Golden - um grupo com o intuito de unir as famílias e amigos dos goldens retrievers através de diferentes atividades -, sempre é convidado a participar.

"Essa foi a quinta edição, e o CWB Golden esteve presente em todas", contou Larissa e Alessandro, responsáveis do grupo, ao Amo Meu Pet.

O grupo é convidado pelo Shopping e organizadores em dar-lhes uma espécie de consultoria para a realização deste encontro. Além disso, o grupo auxilia a divulgar o selo pet friendly do local.

"Como o local está oferecendo diversas atividades de lazer, os 'aumigos' peludos também são bem-vindos".

E como essa foi a primeira edição do evento após a pandemia, os tutores ficaram animados em participar, ou seja, muitos douradinhos 'invadiram' o local! Estima-se que o evento recebeu cerca de 90 cães da raça.

A cada edição, os pets aprontam uma bagunça diferente: eles já andaram de trenzinho, invadiram o chafariz, e dessa vez foi a escada rolante. Pensa a fofura!

"Um grupo grande assim de goldens chama muito a atenção de todos, então sempre paramos o shopping!".

Confira eles na escada rolante:

E no chafariz?! É alegria na certa!

É muita fofura reunida! E se você mora em Curitiba, já sabe um lugar para passear com o seu pet, sem o risco de ser barrado na porta.

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube