Vira-lata esperta desvenda mecanismo de piscina, cria "Tobogan" particular e nada toda plena após façanha

A cadela se diverte sozinha entrando na piscina.

Por
em Comportamento

Que algumas raças de animais são mais propensas a gostar de água todo mundo sabe, mas uma cachorrinha chamada Baby veio para mostrar o que é ser uma verdadeira nadadora profissional. Melissa Sims, moradora de Johnston City, Illinois, Estados Unidos, usou o TikTok para mostrar as habilidades do pet.

Em setembro do ano passado, foi a primeira vez que Melissa compartilhou um vídeo de Baby saindo da piscina de uma maneira nada convencional. A cadelinha de pequeno porte utiliza o filtro para sair da água.

O local construído como um cano aberto, dá espaço para que a cachorrinha passe por dentro, conseguindo subir para a borda da piscina e percorrer até o deck do quintal, para só assim, conseguir se chacoalhar e descansar da atividade.

Cães são ótimos nadadores, têm bastante energia e uma inteligência invejável. Baby não precisa temer em ficar presa na água, já que possui essa vantagem.

"Ela pode manobrar sua prancha de surf em uma piscina parada e chegar à beirada para pular. Embora seja muito independente, nunca a deixamos sozinha. Há águias na nossa região, que podem pegar um animal de estimação de pequeno porte”, explicou a tutora.

Além disso, a cachorrinha possui muitos brinquedos e boias, que também auxiliam na natação e na hora de sair de dentro da piscina. Baby só sai para a parte externa da casa sob supervisão, então a tutora sempre está de olho nos momentos de diversão.

Não preciso nem dizer que ela é um fenômeno no Tik Tok, não é mesmo?

Veja abaixo e tire suas próprias conclusões:

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.