Gaivota visita diariamente terraço para espiar amiga gata pelo vidro da janela

Por
em Aqueça o coração

No mundo animal uma amizade improvável aconteceu, os protagonistas?! Um gato e uma gaivota.

A história dessa dupla foi compartilhada no perfil do TikTok da felina no dia 28 de abril.

Os tutores da gatinha Marta Paçoca contaram que começaram a alimentar uma gaivota e a ave, se sentindo protegida e confiante, passou a visitá-los para se alimentar diariamente.

O casal foi alertado de que pássaros têm medo de felinos, então por prudência pararam de alimentá-la e mantiveram as portas e as cortinas da varanda fechada.

Só que eles não imaginavam que as duas tinham formado uma linda amizade e, mesmo tomando todas as precauções, a gaivota permanece indo no terraço do casal e, mais, 'conversa' com a gatinha através do vidro da janela por horas.

"Acho que acabou o medo", escreveram na legenda do vídeo.

Muitos podem dizer que a gatinha está de prontidão esperando uma oportunidade para atacar a ave, mas nos comentários os tutores disseram que ela teve várias oportunidades de fazer isso e nunca fez.

"Ela já teve chance de atacar e nunca fez. Temos cuidado e evitamos acidentes (como podem ver, a porta está fechada)", afirmaram nos comentários.

Essa cena acontece diariamente, por isso os tutores da Marta filmaram e compartilharam. E o vídeo já alcançou mais de 429 mil visualizações, 60 mil reações e centenas de comentários.

"A amizade de milhões", comentou um.
"Lindo de se ver! o mundo dos animais é incrível!", exclamou outra.
"Da série "se ninguém filmasse ninguém acreditava", disse uma terceira.

Confira:

Muito fofinhas!

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet