Câmera de segurança registra cão fazendo dono passar vergonha e vídeo ganha 3 milhões de views

Por
em Humor

Um cãozinho colocou o seu tutor para correr, literalmente!

Final de maio, enquanto o homem americano fazia trabalho de jardinagem no jardim de sua casa localizada na Flórida, Estados Unidos, seu cão Halo, da raça golden retriever, o acompanhava.

Os dois trabalhavam tranquilamente até que Halo ouviu o barulho da porta da garagem abrindo e não se conteve de alegria, porque sabia que quem estava chegando era a sua dona. Então se pôs a correr.

Empolgado, o cão corria de um lado para o outro, o homem ficou preocupado que ele fosse para a rua então foi atrás dele, só que ele não contava escorregar várias vezes no meio do caminho por causa dos chinelos.

"Infelizmente, eu estava usando meus chinelos (um grande erro)", contou o tutor ao ViralHog.

Enquanto isso, a tutora ficou assistindo tudo de dentro do carro e, quando finalmente o americano ficou no controle do cachorro, a mulher entrou na garagem. Ao descer do veículo, a esposa não se conteve e ria.

"Eu esperava que nenhum dos vizinhos testemunhasse a confusão, mas descobri mais tarde que minha câmera Ring acima da garagem capturou todo o evento".

O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok do cão e recebeu mais de 3,8 milhões de visualizações e milhares de comentários cheios de graça.

"Eu amo como a esposa está rindo às custas do marido!", exclamou uma.
"Foi engraçado de assistir.", comentou outra entre risadas.

Confira:

Os cães colocam seus donos em cada situação. Rindo dessa dupla!

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube