Cães são levados para creche de ônibus e pets dão show de bom 'cãoportamento'

Os cães fazem trilhas, passeios na neve e muitas brincadeiras na creche para pets.

Por
em Notícias

Quando Mo Thompson, de 30 anos, e seu marido Lee, de 32, decidiram se mudar do Michigan, Estados Unidos, para o Alasca, pensaram em uma maneira de se adaptar ao clima e ao frio. Então o casal montou seu próprio negócio: uma creche para cachorros.

Com ônibus próprio, conhecimento em adestramento e outros serviços como passear e cuidar de cães, os dois estão fazendo sucesso no Tik Tok. Mo contabiliza mais de 300 mil seguidores na rede social.

A adestradora compartilha vídeos treinando os cães. Essas publicações ajudam tutores e internautas a ensinar alguns truques para seus pets de estimação.

Em um vídeo publicado no dia 17 de janeiro, Mo aparece cumprimentando 10 cães que estão cada um em um banco no ônibus “escãolar”.

Os cães fazem trilhas, passeios na neve e muitas brincadeiras. Todos são amigos e, independentemente do porte, grande ou pequeno, participam das atividades juntos sem restrições.

Mas de acordo com a adestradora, a melhor parte não é essa mostrada nos vídeos e redes sociais, apesar da socialização ser um sucesso, a maneira como os tutores passam a enxergar seus cães é o que faz o trabalho valer a pena.

“A melhor parte é quando os donos de cães veem o potencial de seus cães e do que são capazes. Adoro quando um dono vê seu cão prosperar e ganhar confiança”, explicou Mo.

O vídeo de janeiro obteve mais de 1 milhão de visualizações, 129 mil curtidas e cerca de 2010 comentários.

“Minha característica tóxica é querer amar o cachorro que diz ‘cachorro nervoso, não faça carinho’”, escreveu uma internauta se referindo a uma coleira que um dos cães do vídeo estava utilizando.
“Certamente estou na carreira errada”, disse um segundo.
“Nenhum ônibus escolar tem passageiros tão bem comportados!”, acrescentou um terceiro.

A maioria dos cães aparecem em outro vídeo ganhando petiscos, após o passeio, como recompensa, todos ganham um biscoito e aguardam pacientemente para ganhar o seu.

Veja esse e outros vídeos no Tik Tok da adestradora em @mo_mountain_mutts.

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.