Cão adotado por posto de gasolina ganha cartaz gigante e frase criativa chama a atenção

O cãozinho Titilo é muito amado pelos funcionários e não podia ficar de fora dessa divulgação.

Por
em Notícias

Acredito que o marketing brasileiro seja um dos melhores do mundo pois o povo é muito criativo!

E a prova?! É uma propaganda que o Posto Belo Horizonte, localizado na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, fez na última terça-feira, 7, atraindo clientes para a sua reinauguração.

No banner pendurado em frente ao estabelecimento está escrito: 'Tirilo dormiu, preço caiu!' e ao lado quem está sentado? Tirilo, o cão funcionário.

Há quatro anos, esse fofo vira-lata de pelo preto foi abandono e apareceu vagando no posto. Ele estava cheio de sarna e fome. A equipe do local se compadeceu e o adotou.

"Quando vimos a situação dele, só queríamos cuidar e dar amor, já fazem 4 anos que ele está conosco é o nosso amuleto da sorte", contou Jheniffer, funcionária do posto, em entrevista ao Amo Meu Pet.

Desde então, Tirilo se tornou integrante da equipe atendendo com carisma os clientes e ainda virou o 'garoto' propaganda do local.

A presença do cãozinho na divulgação do posto tem sido fundamental para a empresa, pois nos últimos tempos tem passado por dificuldades

"Passamos por momentos difíceis esses últimos meses, entrou um novo sócio e com isso surgiu a ideia de fazer o banner. Essa frase 'Tirilo dormiu e o preço caiu', foi da nossa gerente Patrícia, no intuito de chamar atenção".

E, claro, que essa jogada de marketing tem dado muito certo, pois quem não se apaixona por uma fuça linda como essa?! Os funcionários são apaixonados!

"O Tirilo é nossa paixão, eu falo que sou a mãe dele, porque eu falo dele pra todo mundo, posto ele nas redes sociais pois tem muito amigos que fizemos que moram longe da cidade ou até mesmo fora do Brasil que conhecem a história dele. Nós, funcionários do posto, amamos muito ele", finalizou.

Que esse pequeno seja ainda mais feliz com essas pessoas que o amam tanto!

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube