Golden retriever salva animal acreditando que ele estava se afogando; vídeo

Por
em Cães

Existem coisas que são da natureza animal como por exemplo: leões caçam; pássaros voam; cobras rastejam; e golden retrievers? Nadam para salvar! Ao menos foi o que essa cachorrinha "pensou" estar fazendo.

A cadela se chama Violet e, no dia 19 de maio, a tutora publicou no seu perfil do TikTok, a cena da peludinha resgatando um filhote de ganso.

No vídeo é possível ouvir a mulher falando: "Violet, você está falando sério agora?", e Violet deixa bem claro que sim, pois permanece nadando com o bebê ganso na boca em direção a beirada do lago. Parece que a pet "pensou" que o bichinho estava se afogando e decidiu ajudá-lo.

Ao chegar, a cachorrinha colocou as patas na borda e, ao fundo, a dona adverte "soltar o pato".

Obediente, ela gentilmente larga o filhote e dá um tapinha na sua cabeça e, no meio do fuzue, é possível ouvir a mamãe ganso gritando. Coitadinha, de certo acreditou que a cachorrinha estava raptando o seu filhote. Após, Violet mergulha de volta na lagoa e nada para longe.

A publicação recebeu mais de 10 milhões de visualizações, 1,6 milhão de reações e milhões de comentários cheios de graça.

"Ela disse 'tudo bem, mãe, vou procurar outro que seja do seu agrado'”, brincou uma.
"Mas mamãe... estou salvando ele de se afogar", gracejou outro.

Confira:

Mas não se preocupe, o ganso voltou para a sua mamãe. Veja:

Que amada essa golden, estava fazendo o que acreditava ser certo.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho: