Tutora instala câmera para saber o que sua cadela faz sozinha em casa e vídeo viraliza

Parece que essa cachorrinha tomou Red Bull.

Por
em Cães

Biscuit é uma toy poodle muito fofa e encantadora, sua tutora Donny Keiko a conhece muito bem. Mas em um ato de curiosidade, Donny configurou câmeras escondidas para ver o que seu pet faz quando ela não está em casa. A dupla mora na Inglaterra.

O que a tutora viu no último domingo, 5 de maio, quando saiu para a academia, fez toda a diferença no entendimento sobre a personalidade da cachorrinha.

A poodle não demonstrou tristeza ao ser deixada em casa sozinha, muito pelo contrário. As câmeras instaladas em todos os cômodos da residência mostraram a filhote correndo e pulando para todos os lados, procurando brinquedos e objetos para morder, inclusive um tênis maior do que ela.

Após muita diversão e correria, Biscuit deita no chão acarpetado e descansa. Em seguida inicia uma nova busca a objetos espalhados pela casa.

Depois, ela pode ser vista em uma luta com sua própria cama peluciada. E para finalizar a brincadeira com chave de ouro, uma câmera Canon profissional também é arrastada pelo chão.

Provavelmente Biscuit descobriu que estava sendo filmada e decide acabar com o ‘inimigo’. Depois desse vídeo o conselho que damos é levá-la para uma creche canina, Biscuit precisa gastar energia.

O vídeo recebeu mais de 12 milhões de visualizações em apenas 3 dias. Cerca de 2 milhões de curtidas e 20 mil comentários.

“O dono saiu, o doguinho: A CASA É MINHA”, brincou uma internauta.
“A maioria dos cachorros dormem ou ficam entediados, mas ela parece que tomou red bull”, comentou uma segunda.
“Ele também está na academia”, acrescentou Lee.

Em outro vídeo de câmera escondida enquanto Donny está no banho, a cachorrinha fica quietinha próxima a porta do banheiro. A bagunça é só nos momentos de ‘liberdade’.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.