Criatura estranha ronda cidade e autoridades não conseguem identificá-la

Por
em Notícias

Em maio, a cidade de Amarillo, no Texas, nos Estados Unidos, recebeu uma visita sinistra deixando a população temorosa por não saber o que ou quem se tratava.

A criatura parecia ter a metade inferior de um humano e a metade superior de um animal peludo e foi vista vagando às 1h30 - horário bem propício para se imaginar coisas e ter medo delas.

O 'bicho' foi filmado pelas câmeras de vigilância do zoológico, as autoridades locais ficaram perplexas com a cena e foram às redes sociais pedir opinião aos internautas sobre o que poderia ser aquilo.

'É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra? Você tem alguma ideia do que esse UAO - Objeto Amarillo não identificado poderia ser?', perguntaram as autoridades.

Respostas espirituosas, indagações e sugestões não faltaram, veja:

“Claramente um skinwalker entre duas densidades/dimensões e que lugar melhor senão o zoológico. Quero dizer. DUH.'

Outro já disse que poderia ser Jacob Chansley, que invadiu o Capitólio dos EUA no dia 6 de janeiro de 2021, usando um cocar peludo, equipado com chifres e a bandeira americana pintada em seu rosto. O homem foi condenado a 41 meses de prisão em novembro do mesmo ano.

Já outros acreditaram ser personagens de filmes animados como o Swiper de Dora The Explorer ou Sonic the Hedgehog.

E centenas de pessoas disseram que poderia ser um skinwalker - uma criatura mitológica nativa americana que muda de forma.

Para deixar a situação ainda mais tensa o diretor do Departamento de Parques e Recreação de Amarillo, Michael Kashuba, disse à Newsweekque aquela criatura nunca entrou no zoológico.

E que só foi vista porque ocasionalmente ele e sua equipe revisavam as imagens da câmera de monitoramento do parque.

"É uma espécie de anomalia, uma imagem única", disse Kashuba à Newsweek. “Acho emocionante ver o interesse em algo assim".

Bom, foram tantas hipóteses sem nenhuma confirmação, que pergunto: o que você acha que é?

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube