Vira-lata caramelo é visto se divertindo surfando em enchente; vídeo

Por
em Cães

No ano passado, uma forte tempestade assolou a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. A cena caótica das ruas alagadas só não foi mais triste porque um cãozinho aproveitou o alagamento para surfar. Sim... você leu certo, surfar!

Bo é um adorável cão que, incentivado pelo seu dono, Peter Rosen, está sempre em busca de uma aventura. E no período da enchente - momento que deveriam ficar recolhidos em casa -, os dois decidiram ir as ruas para se divertirem.

Peter amarrou uma prancha na bicicleta e saiu pedalando pelas vias alagadas enquanto Bo se mantinha equilibrado no equipamento. E pela cara acho que ele adorou!

“Nós puxamos a prancha e ele imediatamente lembrou e pulou nela”, disse Rosen ao The Dodo.

E, claro, a cena chamou a atenção dos moradores e um deles foi Rachel Frank que tentava passear com o seu cachorro na calçada e viu a dupla se preparando para surfar. Quando voltou da caminhada, eles ainda continuavam a se divertir. Encantada, filmou o episódio.

“Eu não conseguia parar de rir e filmar”, disse Frank ao The Dodo. “Meu cachorro estava comigo e só queria pular e brincar também.”

Peter já tentou ensinar Bo a surfar no mar, mas as ondas não eram fortes o suficiente para impulsionar a prancha. Então a brincadeira só acontece na enchente.

“Ele é muito talentoso”, disse Rosen.

Confira:

Bo foi adotado há três anos por Peter e seu marido, quando o casal viajava de férias nas Ilhas Cayman e, desde então, o tutor diz que adora brincar com seu cão pois assim eles ficam ainda mais próximos.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros