Menino ganha filhote de presente e começa a chorar ao descobrir quem lhe deu; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Um menino chamado Logan Kavaluskis ganhou um presente emocionante em seu aniversário de 13 anos, o adolescente mora em Hudsonville, Michigan, Estados Unidos e teve a melhor reação possível quando a família o entregou um filhote de cão da raça boston terrier.

A entrega do presente foi filmada e emocionou muitos internautas, tanto que o vídeo foi noticiado em jornais locais em 2020. Nas cenas, Logan está sentado no banco de trás do carro quando seu primo Jon, que está na frente, lhe entrega o filhote.

O menino segura o cãozinho com muita delicadeza e cuidado e fica chocado ao ouvir que o cachorro pertence a ele.

Logan ergue os olhos, perplexo, e diz: 'Sério?'. Jon responde: 'Sim, ele é seu’.

Após receber essa notícia, Logan começa a chorar e acariciar o cãozinho com muita admiração, sabendo que dali em diante teria um melhor amigo para contar em todas as horas.

O adolescente sempre quis um animal de estimação, mas seu pai tinha alergias e imunidade baixa devido a um tratamento, mas a espera valeu a pena porque o presente foi deixado por seu pai.

Jon, pai de Logan, faleceu no dia 8 de janeiro de 2020, mas todo o presente de aniversário estava preparado, desde antes de sua partida. Por isso o vídeo é tão emocionante.

Jon faleceu em decorrência de um câncer de mieloma múltiplo. O homem lutou contra a doença durante nove anos, e deixou a mulher e dois filhos aos 47 anos.

O cãozinho foi batizado de Indy e desde então tem sido o companheiro de Logan, crescendo e aprendendo sobre a vida junto com o adolescente.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.