Cadelinha fica com ciúmes ao ver criança com outro pet: 'Me trocou por um leptospilove'

Ciúmes de irmão, dá para entender, né?!

Por
em Aqueça o coração

A cena de uma cachorrinha olhando descrente para uma criança que segura no colo um ratinho doméstico 'julgando' ter sido trocado por ele, arrancará um sorriso do seu rosto.

O trio vive na cidade de Toledo, no Paraná, e o registro foi compartilhado no Facebook pela sua mãe, Liandra Presse, nessa quarta-feira, 15.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Liandra contou que o pequeno Anthony Valentin sempre teve ligação com animais, desde o seu ventre, pois ela é uma apaixonada por bichos e tem muitos deles em sua casa.

Ou seja, é claro, que o pequenino não estava ignorando a Shakira, a cachorrinha, para ficar com Joaquim, o ratinho. O menino tem carinho de sobra para os dois pets.

É que a cena dos três do sofá chamou a atenção da mamãe que logo fez um registro e compartilhou com a seguinte legenda: 'O humano me trocou por um lepitospilove', querendo fazer uma brincadeira por conta da carinha que Shakira fez ao vê-lo com o Joaquim no colo. Ciúmes de irmão, dá para entender, né?

A brincadeira ficou ainda mais engraçada com o trocadilho de leptospirose por "leptospilove" - dando a entender que única doença infecciosa febril aguda ali é causada pelo amor.

E o pequeno é tão apaixonado por animais que chega a ir na vizinha para fazer carinho nos resgatados dela. É muito fofo!

"Animais além de ajudar a acabar com estresse, ajudam a criar imunidade, diminuem o risco de desenvolvimento de alergias, ensinam sobre o amor, a lealdade e fazem bem para o coração e para a saúde emocional da criança e do adulto".

Nos conte nos comentários o que você achou dessa amizade encantadora!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube