Atriz Paolla Oliveira doa 5 toneladas de ração animal para abrigo de Belém (PA)

Por
em Notícias

Ativista e entusiasta da causa animal, a atriz Paolla Oliveira, 37, participou na semana passada de um evento organizado por uma marca de ração de cães e gatos, visando promover o “Dia da AdoCão”, e saiu de lá com 10 toneladas de alimentos ofertados para animais abandonados e recém-resgatados por abrigos.

Durante o evento, a atriz escolheu mandar metade das doações para o abrigo Au Family, sediado em Belém (PA). Outras cinco toneladas irão para um abrigo de Alagoas.

Pelo seu perfil do Instagram, Paolla enfatizou a importância de estar aberto e sensível à causa animal.

“Ver tantos animais ganhando um lar não tem preço. Ganhei da @pedigreebr 10 toneladas de ração que irei enviar a dois abrigos que fazem um trabalho lindo de cuidado e adoção, são o @AuFamilyAbrigo no Pará e @ProjetoAcolher em Alagoas. Obrigada a todos que contribuíram na realização do evento e a todos que adotaram!", relatou a artista.

Abrigo Au Family

O Abrigo Au Family existem desde 2013, e atualmente foca suas ações na proteção e adoção de cães e gatos abandonados da capital paraense e região.

Aproximadamente 560 animais são alimentados e bem-cuidados no abrigo todos os dias.

Aqueles que desejam ajudar o Au Family de alguma forma, seja com doação de rações (para cães e gatos), produtos de higiene para os animais, produtos de limpeza (água sanitária, sacos de lixo de 100L, panos de chão, baldes, luvas, vassouras, detergentes e desinfetantes), medicamentos (vermífugos, antibióticos, anti-inflamatórios, produtos antipulgas e anti carrapaticidas, mata bicheiras), seringas, materiais de curativos e jornais podem doar qualquer valor pela vaquinha online promovida pela entidade clicando aqui.

Mais informações sobre o abrigo, nas redes sociais, no Instagram, @aufamilyabrigo, ou Facebook.

Fonte: Portal Amazônia

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.