Conheça Diana, a cadelinha que gosta de dormir todo dia com uma pelúcia diferente

Por
em Aqueça o coração

Diana é uma cachorra da raça american staffordshire terrier que não consegue dormir a não ser na companhia dos seus ursinhos de pelúcia.

A peludinha vive com a sua tutora, Nayara Fagundes, 26, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. E o relato do amor de Diana por seus brinquedos foi compartilhado pela Nayara no Facebook na última sexta-feira, 17, alcançando mais de 1,8 mil reações.

"Todo dia na hora de dormir Diana pega um brinquedo diferente pra levar pra cama. Aqui vai um compilado deles porque acho a coisa mais linda do mundo", legendou Nayara na publicação.

A cadela chegou na vida da sua dona para lhe trazer muita alegria. Ela é irmã da cachorrinha da prima da Nayara e, como estava passando por problemas muito difíceis na época, seu cunhado decidiu presenteá-la com a companhia da pet.

"Eu estava com problemas de ansiedade e meu avô também tinha acabado de falecer, então eu pensei que um bebezinho me ajudaria a me ocupar mais. Daí foi quando meu cunhado decidiu me dar uma de presente", contou Nayara ao Amo Meu Pet.

Para recebê-la, a jovem separou alguns brinquedos e dois ursinhos estavam entre eles. E toda vez que precisava sair, ela colocava ao lado de Diana um deles para lhe fazer companhia e, foi assim, que nasceu o amor da cadela pelos brinquedos.

"Acho que foi aí que ela entendeu que eles são pra "dormir" [risadas]".

A cadelinha é muito doce e amável e sua personalidade conquistou a todos da família a ponto da irmã de Nayara também querer um cão da mesma raça, então chegou Maya.

"A Diana conquistou todo mundo da família, ela é muito inteligente e carinhosa e por ser assim minha irmã se apaixonou pela raça".

Maya chegou na família há uns três dias e, seguindo o exemplo da tia Diana, também gosta de ursinhos.

"Percebi que, de todos os brinquedos, ela preferiu justamente o ursinho, acho que puxou a tia dela", finalizou.

Tal tia, tal sobrinha! Que essa duplinha seja ainda mais feliz com sua família. E que Diana tenha boas noites de sono ao lado dos seus ursinhos e Maya também.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube