Mulher finge desmaio para chamar a atenção da sua cachorra fugitiva e vídeo diverte web

Por
em Humor

Amora é uma linda cadelinha de pelagem preta que resolveu fugir de casa, levando a sua dona, Ana Magnólia Monteiro, a tomar uma atitude drástica para resgatá-la, já que chamá-la não adiantou: se fingir de morta. E acredite, essa técnica funcionou direitinho!

A cena da mulher 'desmaiada' em uma das ruas de Cariri, no Ceará, foi filmada e compartilhada no perfil do Instagram do seu filho, Max Petterson, na última terça-feira, 21.

No vídeo, Max conta que Amora fugiu sem coleira, e os dois preocupados em resgatar a cachorrinha, acreditaram na crença de que quando se deita no chão fingindo que passou mal, os cães voltam.

Se é mito ou não, Ana confiou e caminhou por alguns metros até avistar a cadelinha e quando a viu se deitou no chão, só que quem não a viu foi Amora, então a primeira tentativa foi inválida.

Mas quem acredita sempre alcança e na segunda tentativa Amora viu a 'aflição' da dona jogada no chão e foi correndo socorrê-la. E com muitas lambidas e abanos de rabo ficou ao redor da mulher tentando 'reanimá-la' e foi aí que conseguiram pegá-la.

"Eita, ela veio, ela veio! Pega ela, mãe! Segura ela, mãe! Deu certo", dizia Max.

Ufa! Finalmente Amora foi resgatada e Max a levou no colo até em casa. E o melhor foi a cara de sem vergonha que ela fez enquanto era carregada.

A publicação viralizou e já alcançou mais de 324 mil visualizações, 48 mil curtidas e milhares de comentários rindo da atitude que a dupla tomou para resgatar a Amora.

E outros como, Silvana Maria, falando que essa ação não daria certo com seu pet: 'Se eu fizer isso vou passar duas horas no chão e meu cachorro nem liga. Mas ele me ama' .Confira:

E o seu pet responderia a esse tipo de chamado? Deixe nos comentários.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube