Gata mia de fome para rapaz e, ao invés de comer, leva alimento para filhotes

"A gente que é pai e mãe... o coração na hora chega a tremer".

Por
em Aqueça o coração

No dia 10 de julho, o médico veterinário Raphael Sousa compartilhou nas suas redes sociais a história de amor de uma mãe por seus filhos, a protagonista? Uma gatinha.

O homem que reside em Goiânia, Goiás, estava em um dia de lazer em um clube de pesca chamado Lago Verde com sua esposa, Raissa Rosa, quando a felina surgiu e ficou os rodeando. Comovido com a bichinha, ele lhe ofereceu uma salsicha para comer.

"A gente estava lá e essa gatinha começou a chamar a gente, começou a mexer, e eu dei uma salsicha para ela", contou o médico veterinário ao Amo Meu Pet.

A gatinha, do contrário do que se imaginava (que estaria com fome), não devorou o alimento e, sim, o pegou na boca para carregá-lo para algum lugar. Raphael, intrigado, decidiu segui-la, foi então que se surpreendeu com os filhotes da felina.

"Decidi filmar para ver aonde que ela [gatinha] iria com essa salsicha. Para nossa surpresa ela estava amamentando e alimentando os filhotinhos dela".

A cena comoveu o veterinário que percebeu a preocupação de uma mãe em alimentar seu filhos, antes mesmo de se alimentar.

"Foi aí que vi o coração de uma mãe buscando alimento pros seus bebês".

Rafael é pai da princesinha Heloísa e ficou emocionado ao ver a atitude da gatinha, pois o fez lembrar que seria capaz de tudo por sua filha.

"A gente que é pai e mãe... o coração na hora chega a tremer".

Grato por ter visto a adorável cena, Raphael escreveu na legenda do vídeo: "Eles já nascem sabendo amar de uma maneira que levamos a vida toda pra aprender".

A publicação alcançou mais de 1,3 milhão de visualizações, 207 mil reações e centenas de comentários cheios de amor pela gatinha. Confira:

Raphael falou com o dono do local que gostaria de voltar ali para castrar a gatinha e assim o fez. E como é um animal 'selvagem' por não ter sido socializada com humanos, precisou retornar três vezes até conseguir pegá-la junto dos filhotes.

"O lugar é muito grande, mas conseguimos pegar, estamos castrando e vamos fazer a doação dos filhotes e da mamãe", finalizou.

Atitudes do bem, que enchem o nosso coração de alegria! Que essa pequena família encontre seu verdadeiro lar e que Raphael sempre tenha saúde, disposição e condição de ajudar outros animais em sua profissão.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube