Cachorro não tem coragem de tirar gato de sua cama e vídeo adorável viraliza

Trace é um cão recém adotado, então ele não quer ficar de mal com o "irmão mais velho"

Por
em Humor

Em 12 de abril um cachorro chamado Trace viralizou no perfil da tutora que publicou um vídeo mostrando o gato da família se apossando da cama do cão de porte grande.

O felino estava em um sono pesado e Trace não queria incomodá-lo.

Acontece que o cachorro também queria deitar e tirar um cochilo, mas sabia que poderia ter problemas se fosse ele quem pedisse para o felino ir pra outro lugar. Por isso implorou para a tutora fazer o "trabalho sujo".

Nas cenas o pet olha para a mulher com um olhar suplicante e resmunga como se dissesse “tira ele da minha cama”, mas a tutora responde “me desculpe, mas não posso fazer isso! Você tem que pedir para que ele saia, você é um bom garoto”.

Apesar do elogio, o cão não fica convencido e prefere deixar pra lá e procurar outro lugar para dormir. Em outro vídeo Trace aparece dormindo em um sofá, enquanto Cornbread (como é chamado o gato) continua em sua cama.

Trace era um cão de resgate recém adotado, isso explica o medo de chegar perto e incomodar o felino ‘irmão mais velho’, pois ainda estavam se acostumando com a presença um do outro.

O vídeo recebeu mais de 460 mil visualizações, 28 mil curtidas e 230 comentários.

“Pobre cachorro”, comentou um internauta.
“Você vai ter que comprar outra cama”, disse um segundo.
“Logo eles estão dividindo a mesma cama”, acrescentou Janet.

Siga o perfil @thompsontails para ver atualizações e se Janet está certa sobre a previsão de que o gato e o cachorro logo irão dormir juntos.

Confira o vídeo:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.