Timão e Pumba da vida real ganham adoção conjunta para viverem 'Hakuna Matata' juntos

Por
em Aqueça o coração

Timão e Pumba na vida real? Temos! Timão é um cão da raça chihuahua e Pumba um porco cinza de 10 anos, os dois são amigos inseparáveis, e ambos foram resgatados pelo abrigo de animais Arizona Humane Society localizado em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos.

Mas como são animais de espécies diferentes a convivência dos dois não duraria muito tempo, pois não é recomendado que cães e porcos vivam juntos. Mas frequentemente se visitavam.

E nessa insistência de estarem perto um do outro foi que a equipe do local percebeu tamanha conexão de Timão e Pumba, a ponto de verem Timão pegar uma carona nas costas de Pumba - relembrando a cena do filme da Disney.

Sabendo que separá-los causaria uma forte tristeza em ambos, decidiram encontrar um lar que aceitasse os dois, e disposto a cuidar da saúde do porquinho, pois ele tem alguns problemas médicos.

Para a alegria de todos do abrigo, eles encontraram um santuário de porcos que concordou em aceitar o cão, para juntos viverem o 'Hakuna Matata', que significa 'não se preocupar pelo resto de nossos dias' e, com certeza eles viverão assim.

Segundo uma publicação no Facebook do abrigo, os dois estão se adaptando muito bem no novo lar. Pumba foi descrito por seus novos donos como 'recepcionista natural', que adora cumprimentar os visitantes do santuário. E por conta do seu carisma, no final deste ano, ajudará nas turnês do santuário quando começarem.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube