Gato dramático finge estar ferido para ganhar atenção da dona e atuação impressiona

Por
em Humor

Chase é um gato de dois anos que tem chamado a atenção da internet com sua interpretação dramática de fingir ter se machucado. E acredite, sua atuação é tão convincente que deveria ganhar um Oscar, sem passar por votação.

Seus tutores Fifi e Kareem que vivem em Irvine, na Escócia, administram diariamente a conta do TikTok @dontstopmeowing, compartilhando vídeos das personalidades únicas dos seus três gatos e a cena da atuação de Chaise foi divulgado na última quinta-feira, 23.

Bom, na verdade a atuação de milhões, deve-se tanto a dona quanto o felino, pois a dona segurando o gatinho no colo, fingiu ter se chocado contra a parede e o gatinho fingiu ter se machucado com a batida, quem será a melhor atuante? Humm, mesmo na dúvida, ainda acho que foi o felino.

Isso porque, Chase instantaneamente se enrola em sua dona, abraçando-a e descansando a cabeça em seu ombro, como se realmente estivesse ferido.

"Chase é conhecido por ser dramático , então não esperávamos nada menos dele", contou os tutores do gato ao Newsweek.

A publicação recebeu a seguinte legenda: 'E o prêmio do Oscar vai para', e em menos de um dia já alcançou mais 13 milhões de visualizações, 1,9 milhão de reações e milhares de comentários elogiando a performance do dueto.

"A Globo tá perdendo esse ator", comentou uma brasileira.
"O gato: "ok, meu momento de brilhar", brincou Marca.
"Mulher dói tanto, eu quero whiskas de atum", escreveu Risn Herwandi.

Confira:

E a performance de Chaise fingindo machucado não é mérito só dele não!

Um estudo publicado pelo Journal of the American Veterinary Medical Association em 2011 analisou vários gatos apresentando sinais estranhos de doença quando confrontados com situações estressantes.O estudo revelou que os gatos são capazes de "fingir" estar doentes para obter a resposta que precisam dos cuidadores.

Espertinhos são eles! E se você deseja acompanhar essa família felina nas redes sociais, clique aqui.

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube