Mãe guaxinim leva filhotes para conhecer seu humano favorito

“Ela realmente se tornou parte da família.”

Por
em Mundo Animal

Roxie é uma guaxinim fêmea que acabou sendo ‘domesticada’ após passar a conviver com Brittany Seidel. A mulher comprou uma casa em abril de 2021, e não sabia que nos arredores do quintal também vivia Roxie que era cuidada pelos antigos proprietários, foi então que uma linda amizade começou.

“Eles me disseram que às vezes o guaxinim vinha à porta, mas eu não acreditei totalmente neles até cerca de uma semana depois de me mudar. Eu estava fazendo o jantar e ela estava literalmente batendo na porta dos fundos”, disse Brittany ao site The Dodo.

Antes dessa ocasião, a mulher não era adepta a ideia de alimentar animais silvestres, mas como Roxie estava acostumada com a possibilidade de conseguir comida ali, a nova proprietária sabia que precisava manter esse estilo de vida.

Com o passar do tempo, a guaxinim passou a visitar Brittany e a bater na porta várias vezes ao dia. Então a mulher percebeu que a fêmea estava amamentando, por isso precisava de muita comida.

“No início de maio, percebi que Roxie parecia estar amamentando. Certa manhã, no horário de sempre, ela apareceu na varanda dos fundos com os quatro bebês!”, acrescentou.

Foi uma surpresa ver que a mamãe queria mostrar que ali eles tinham segurança e alguém para confiar. Conviver com Roxie trouxe muita sabedoria para a mulher, que está tirando licença de protetora independente.

“Ela não apenas tocou minha vida de uma maneira tão positiva, mas com certeza trouxe muitos sorrisos à internet. Espero vê-la todos os dias. Ela realmente se tornou parte da família”, finalizou.

Brittany tem planos de fundar uma ONG para resgatar animais selvagens. Agora ela tem 5 bocas para alimentar e não se importa nem um pouco.

Você pode acompanhar essa amizade no Tik Tok de Brittany em @brittany.rose.xo.

Veja abaixo:

Veja também:

CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.